QUINTA-FEIRA CHOVENDO , ALAGAMENTOS , ACIDENTES TRANSITO CAMINHÕES .

Quinta-feira chovendo muitos acidentes trânsito envolvendo caminhões , caos na entrada de Santos , Viaduto Alamoa , ruas , avenidas alagadas .
Balsas demorando muito em torno 45 minutos , dificultam travessias diarias , população revoltada com demora .
A pior crença é aquela quer libertar os pecadores , condenando a todos a cumprirem determinações de quem não acredita no mal que se tornou a escravidão no Brasil em todo Mundo .
Nomear quem nunca sentiu na pele e que acha o Brasil estar melhor que a Africa , foi dificil entender uma vergonha ter assistir mais este mandato macabro .
Por isso resistir , defender e lutar , pelo mal exemplo escravidão citado e que nunca deveria aconteçer em Pais algum , nem mesmo no seu local de origem , nas guerras e dominios etnicos epocas passadas em tempos primitivos .
Deveria-mos aprender com nossos erros e estar mais preocupados com o Aquecimento Global , tratado entre Paises contra Desarmamentos Nucleares , Poluição de Residuos Sólidos , queimadas criminosas , Desmatamentos Amazônia .
Preservar o unico Planeta habitado por nós na Galaxia , até os dias de hoje.
Somos todos irmãos ,estamos aqui de passagem por um tempo curto de vida , para lapidar nossos espiritos e preservar a Terra para as crianças a elas o futuro pertencem .
Nossos filhos tenham certeza , não tem mais tanto preconceito e racismo , porque o Mundo está mudando , para ser o Paraiso que Jesus nos ensinou o amor ao próximo a salvação espiritual o livre arbitrio de cada um a liberdade do mal que nos escravisa pelas faltas amor .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.