QUINTA-FEIRA 21.11.2019 ENSOLARADA COM SOL ENTRE NUVENS .

A quinta-feira amanheceu nublada com Sol entre nuvens , vento sudo-este moderado , com ondas de 0,90m dependendo do pico .
Aula de stand-up paddle , com aluna fazendo aula sentada , com o melhor stand-up , acho que melhor seria um banco .
Bom mais descansou do que andou , não entendo o propósito de não fazer direito , mais querer participar sem praticar se achando a tal , quase foi parar no meio do canal , falou que sabia o que estava fazendo , remou mais muito pouco pelo tempo mais tantas aulas , me disseram que falava muito logo quando cheguei para remar com prancha epoxi a melhor entre todas de pvc , mais quem sabe remar qualquer boia serve .
Não é a prancha que não presta é mais quem esta em cima , rema contra vento , correnteza , senta mais que fica em pé , melhor seria um caiaque e não empataria a aula de ninguém .
Mais tudo bem , falta de administração por parte dos monitores , professores , ajudantes , e que nem no mar quando alguém fica na robada pede socorro , quem ajuda tem que saber o que esta fazendo se não são dois que se afogam principalmente quando tem altas ondas e correnteza forte .
Caimbra , avc , pode ser o melhor nadador pede arrego e ai respeita os mais antigos no mar , já que o mar tem ondas mais não tem cabelos .
Show mesmo foi o pôr do Sol entre nuvens ficou parecendo um olho vermelho de raiva lindo pela propria natureza .
Cheio de gatas ficou melhor ainda o visual até apagar a luz e ligar as estrêlas num céu com nuvens , que promete a chegada de nova frente fria , swell alta ondas .
Aloha bora surfar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.