SABADO 02.11.2019 SOL TODOS OS SANTOS FINADOS MAR COM ONDAS LUA NOVA .

Dia de Todos os Santos é uma festa celebrada em honra de todos os santos e mártires, conhecidos ou não. Esta festa é celebrada pelos crentes de muitas das igrejas da religião cristã.
Igreja Católica celebra a Festum Omnium Sanctorum (Festa de Todos os Santos) a 1 de novembro que é seguido pelo dia dos fiéis defuntos a 2 de novembro, (a data pode as vezes ser transferida para o domingo seguinte). A Igreja Ortodoxa celebra esta festividade no primeiro domingo depois do Pentecostes, fechando a época litúrgica da Páscoa, tal como a Igreja Católica Oriental. A Igreja Anglicana também celebra o dia de Todos os Santos com o mesmo significado que nas Igrejas Católica e Ortodoxa. Na Igreja Luterana, o dia é celebrado principalmente para lembrar que todas as pessoas batizadas são santas e também aquelas pessoas que faleceram no ano que passou, pelo que o significado da celebração também é quase idêntico ao de outras igrejas cristãs.
Sabado ensolarado vento sudoeste , mar com ondas de 1,5m mexido por causa vento moderado .maré cheia , batendo nas pedras laje , e muro de arrimo fim de tarde vacas e ondas fechando muito , forte correnteza para fundo , deve aumentar amanhã .
Lindo pôr do Sol dourado entre nuvens , mais forte agua quente a noite a presença da Lua Nova entre nuvens , mais linda saudando em memoriam a todos os Santos e Entes queridos , irmãos que partiram para o além .
A ultima viagem que todos um dia iram participar , para evolução espiritual .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.