TERÇA-FEIRA 12.11.2019 TEMPOS NUBLADOS PRIMAVERA LUA CHEIA .

Hoje o dia amanheceu com Sol entre nuvens pesadas , chuviscou , choveu muito nesta madrugada com rajadas de ventos a mais de 50 km por hora .
Mar com ondas 1,4m sem stand-up padlle por motivos vento , mal tempo sem condições favoraveis ao esporte .
Tempos nublados primavera Lua Cheia bem parecido com a politica brasileira , nunca ouvi falar em Presidente sair do Partido que o elegeu , nem criar Partido Novo seria um bom nome , mais seria um Partido do Bem com muitas mudanças , sem corrupção , favoravel a menos impostos , cuidar do meio ambiente , preservar as florestas sem desmatamento , cuidar da saude e moradia , acabar com a intolerância zero .
Não privatizar a fim de entregar Pais aos gringos , por preço de bananas .
Proporcionar o fim dos agrotóxicos , na lavoura divulgar o vegetariano , vegano , acabar com a matança de animais .
Emprender , pesquisar energias alternativas , limpas , heolicas , solar , usinas atômicas , acabar com a poluição de rios , lagos , mangues e mares .
Adotar Usinas Industrias recicladoras de residuos como fonte de renda para o Pais em fabricação de subprodutos para engenharia construção civil , pavimentação de estradas , contrução de pontes e viadutos , etc.
Ensino com condições para todas idades , técnico e superior , introdução de colonias penais com vinculos empregadiços com salários e redução pena por trabalhos prestados aos Estados e Municipios
Tenham certeza que seria seu braço direito ai sim o Partido Novo seria a bem Novo Brasil exemplo a todas Nações por um Mundo Novo melhor para a passagem de nossas vidas .
Deus existe acredito no amor que Jesus nos ensinou
Talvez Messias veio para libertar o Brasil de tantos olhos gordos que não permitem bem vença mais uma vez .
Por um Novo Brasil melhor para o povo brasileiro .
Salve o Brasil Paraiso Deus ;

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.