TERÇA-FEIRA LUA NOVA SOL ONDAS 1,2M DEPENDENDO DO PICO .

Hoje o dia amanheceu nublado entre nuvens mais o Sol predominou num fim de tarde solisticio de primavera com o Sol vermelho em céu roxo e dourado .
Lua Nova com ondas de 1,2m dependendo do pico , mar mexido por conta do vento sudoeste moderado .
Ai o cara famoso morre , porque com 60 primaveras , não foi seguro sua empreitada no sotão para arrumar o filtro do ar acondicionado , com forro de gesso , no minimo o cara teve um subito apagou e caiu batendo com a cabeça .
Sem equipamentos de segurança , por não estar amarrado na viga do telhado , com capacete , sua queda foi fatal .
Bom deveria ter seguro , claro isso ninguém ainda falou , já estava tudo preparado para sua partida para o além com doação de orgãos , familia sabendo que teria de fazer , tudo arrumado , para o fato que iria mais uma vez a idolatria do ultimo ato celestial .
Gugu descan-se na paz e amor de Jesus perdoe-me pelas constentações , mais acho no meu entender e com mais primaveras que na véspera embriagado só morre mesmo o peru .
Quanto aos orgãos doei os meus com 18 anos , após saber que uma tia que adorava Alan Kardec , tinha se doado após a partida , para a Faculdade de Medicina para pesquisas e estudos , isso vai de cada um é mesmo questão de não ser covarde , mais heroi doar tudo por amor aos próximos .
Morte cerebral , fim de jornada doação de orgãos , tecidos , corneas para que todos vejam o caminho deveriam seguir o bom exemplo deixado graças ao seu alto grau educação espiritual .
Que Deus o abençoe e a todos que sigam seu legado , pois Jesus é amor a salvação .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.