09.11.2019 SABADO ONDAS 0,80M MEXIDO LINDA LUA CHEIA .

Fim de tarde com ondas 0,80m mar mexido por causa vento leste , linda Lua Cheia com aurea dourada no soliscticio de primavera em tons purpuros , Sol entre nuvens formaram visual colorido .
Muitos casórios na praia ao som rock and roll , surfar as ondas do mar , bençãos de Deus .
Bora surfar , aloha .
Festejaram a queda do muro em Berlim , quantas mortes pela ignorância construir muro para dividir direita da esquerda entre Deus e o Diabo ainda temos muito que evoluir nossos espiritos .
Saber que os gringos tambem construiram muros , quanta maldade tenho certeza que aqui é o inferno onde as bestas nos usam em suas experiências maléficas entre torturas , guerras , matanças a animais e seres humanos .
O livre arbitrio , poder , ganância fazem com que o ser humano atinja um patamar onde o ego fala mais alto .
Nos preocupamos com tantas coisas banais , esqueçemos que estamos aqui de passagem em tempo curto que talvez mal conseguire-mos realizar um terço das ações programadas em nossa jornada da vida .
O tempo envelheçe nossa matéria assim como a ferrugem corroe o ferro , nem sempre permite fazer tudo o que a vida nos permitiu , por isso viver cada segundo faz com que o tempo esqueça perder o espirito lutar .
Poder da vida está em nossas virtudes espirito jovem que nunca envelheçe porque o tempo não tem como corroer o livre arbitrio de cada um viver ou deixar a ferrugem atacar .
Não somos Donos do Mundo somos filhos do Dono , morremos um dia mais a Politica continua sempre a enganar , envenenar , novas vitimas nas urnas , aconteçe desde que o Mundo era dos Dinossauros .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.