20.11.2019 QUARTA-FEIRA CONSCIÊNCIA NEGRA VÁRIOS MANIFESTOS BAIXADA SANTISTA .

Quarta-feira com Sol entre nuvens , Consciência Negra , vários manifestos na Baixada Santista em todo Brasil , onde não anteciparam o feriado .
A Praça do Zumbi dos Palmares participação com a capoeira , Mestre Sombra da Senzala , Mestre Eliseu , e outros Mestres , formados e alunos , Maculelê .
Ciganos , Candomblé , danças culturais , passeatas pela Av. Afonso Pena até a Estação Cidadania na Av. Ana Costa .
Resistência , defender , sem lutar , mais sabendo que para persistir é preciso lutar .
Esta frase me marcou algo que não entendo a pobre mensagem que diz que branco não tem dia consciência branco porque branco não tem consciência .
Minha avo descendente de Banzo ,sempre a amarei e nunca tive manias adquiridas pelo tempo passado , mais lembro qdo criança nas feiras livres diferenças que nunca me preocuparam , qto a cor dos olhos , cabelo , pele mais tem aqueles que carregam feridas que nem eram seu tempo que ainda sangram , para estes muitas orações e amor pois Jesus nos ensinou a salvação .
A Inquisição , matou muitas pessoas , bruxas , fizeram atrocidades , queimavam , dilaceravam , torturavam e hoje amam a Jesus .
Eu nunca acreditei que ele fosse branco de olhos azuis nascendo Jerusalém e isso tambem não mudaria a fé que acima de qualquer pele deixaria de ser exemplo amor a seguir e divulgar para a humanidade que estamos de passagem para evoluir nossos espiritos invisiveis em nosso Plano Terreno , tão mesquinho e exigente procuramos sempre querer justificar nossos próprios erros em não estar nunca contentes com a matéria que estamos vestindo por tempo limitado .
A morte para todos é certa , perdemos tantos segundos vida para tão pouca jornada que nos resta em bobagens que não levaram a nada .
O amor que Jesus nos ensinou para a salvação , a todos seres humanos por um Mundo melhor para passar os ultimos dias de nossas vidas com paz e amor .
Que a consciência de cada um entenda que o sangue é vermelho , osso é branco , amarelado , etc.
Somos todos irmãos com todas estas cores que Deus nos deu .
Mar com ondas de 1,10m dependendo do pico .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.