DOMINGO 10.11.2019 CHOVENDO , RELÂMPAGOS TROVOADAS .

Hoje o dia amanheceu nublado chuviscando , relâmpagos , trovoadas , mar com ondas 0,80m segundo waves , mais qdo troveja e chove muito o mar fica bom para pegar siri .
Quem respeita as trovoadas não morre , por queda de raios , procura deixar o temporal passar ,
trovoadas são amigas de quem gosta de surfar .
Noite sem Lua por causa das nuvens , quem avisa amigo é raios , surfe não combinam , pode ser a ultima onda da primavera .
Na questão ressureição , penso que é que nem o dizimista escrito no peito do gajo acredite quem quiser , ser Catolico Apostolico Romano , Cristão foram muitos jogados nas Arenas aos leões e Gladiadores .
Assim como a cruxificação era a onda em fazer sofrimento aos criminosos na época , carregar a própria cruz ser pregado até a morte .
Acredito nos ensinamentos de Jesus , na salvação que o amor pode transformar ser mais humano deixar de ser animal , ajudar o próximo seja de qualquer cor ou aparencia , mais pela nescessidade .
Hoje conheci Joana que não era Darc , tinha seus 80 e tantas primaveras , pés inchados pelo peso do tempo , corpo e má circulação , caminhava com dificuldade , mais ainda não estava disposta a usar bengala , preferia a aventura tentar se equilibrar .
Ganhei uma lição de vida gratis , de uma grande guerreira que não abandona a luta para se acomodar sobre o tempo que era jovem , cheia de saude .
A vida é cheia de surpresas , temos que ser paciêntes e aprender com os ensinamentos diarios , estamos sendo testados pelo livre arbitrio de ajudar , omitir .
Reencarnação , com a evolução espiritual o Umbral de quem tem contas a pagar , com carmas, outras vidas sendo animais , plantas , deficiencias fisicas , problemas de saude por vicios adquiridos em nossas jornadas em varios Planos dimensionais , Platos onde os irmãos espirituais prestão socorro , desenlaçe fios que ligam espirito a matéria onde aguarda-mos juntos aos antepassados ter permissão proxima viajem para outras esferas .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.