DIA 23.05.2017 QUARTO MINGUANTE ,REMADA COM CATAMARÃ INICIO INVERNO , MAR MEXIDO COM VENTO SUL REMADA TURMA REBOUÇAS .

Dia de pura adrenalina saimos do canal 6 , vento contra pelo meio da entrada da barra , ondas com menos 0,25 m , batendo frente a proa , dificultando a remada sincronizada , catamarã com 11 remadores sendo 3 de lastro , digo 2 pois um era o leme .
Seguimos até próximo a Ilha das Palmas e voltamos pelo mesmo trajeto , surfando , sem sincronia , pela falta de concentração entre remadores , etc .
Fomos seguidos por um atoba , querendo pegar uma carona boa parte da remada , querendo um peixinho talvez .
Segunda remada com 8 remadores , sendo um leme , seguimos pela costeira sentido praia do goes entrada canal no meio de navios , rebocadores e praticos .
Uma ação sem noção , no trajeto o Sr José passa mal e diz ter problemas de coração ,estar medicado pedi para parar e que mude de banco ,já que estava ao meu lado banco 2  paramos para descansa-lo , na ,  volta trafego ,com navios e rebocadores , remamos , até o farol quebrado , e na atracação , quase paramos em cima das pedras próximo ao canal 6 , chegamos de popa remando para tráz .
Um susto , para quem pensa que remar é pura brincadeira sem atenção e destresa .
Falta muito para ser uma equipe de remadores , e se hoje foi uma amostra , sei que uns não mais faram inscrição dia 29.05.2017 .
Quando uma pessoa passa mal , a gente vê que a falta de amor está bem longe , estar perto e que a negligência de um instrutor , professor ou seja que nome é dado , por não fazer piada a quem se importe por vidas e peça o CRM de quem preserva a vida dos outros , se foi brincadeira sinto muito foi de mal gosto , criança deve estar em um parquinho , comédia em um circo .
Não estou para brincar , nem sou X9 , gosto de remar e fazer parte de uma equipe de treino , não vou desistir a menos que me mandem embora .
Quando alguém não aguenta com o mar , está cansado de ensinar , então peça para sair , pois tem quem queira ensinar e um dia ser reconhecido em memória por ser um bom professor e instrutor .
Fica a dica para quem a carapuça servir , sou aluno estou aprendendo a ter paciencia com certas situações em que não acredito estar passando , ter uma equipe de remadores turma Rebouças na Canoa Brasil .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.