DEPOIS DA TEMPESTADE A BONANZA ACHO QUE ENTENDERAM O JOVEM DE 84 ANOS NO PLANO AMIGO UNIMED .

Um jovem de 84 anos que nunca se exercitou na vida a não ser trabalhar em serviço braçal , carreganto sacos com 70 quilos , na cabeça a partir dos 18 anos sendo que desde muleque trabalhou , em sapateiro , farmácia , bar na rampa do Mercado Municipal. para sustentar a sua familia com 4 irmãos pequenos, padrasto e mãe afro-descendente bantu .
Nunca andou de bengala , mais estou ensinando a usar como apoio , não como bengala de cego .
Hoje apesar de serem exercicios , para cervical que não é o seu caso , teve exercicios laterais e aprender a exercitar , axpirar e expirar , nossa foi 10 essa era minha briga desde antes dos acontecimentos .
Não culpo , pela falta talvez de entendimento , comunicação , mas agora tenho certesa que estamos no caminho certo e quem sabe Deus nos ajude e não nos desampare .
A familia para mim é isso e que nem uma mãe que sacrifica seu filho com amor , para que ele não sofra é o puro instinto animal que habita entre nós , talvez dar nossa vida para salvar a dos outros , que muito me arrisquei em São Lourenço , Itaguaré para salvar quem se afogava e que tenho a satisfação em relatar , pois muitos viram as costas ou porque não sabem como fazer ou por negligência amor a sua própria vida .
Mais um guerreiro nunca foge a luta , sabendo que o bem sempre tem bençãos na frente na hora que mais precisamos e o ciclo da vida em que acredito o amor que Jesus nos ensinou e que custamos em aprender .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.