DIA 26.05.2017 REPORTAGEM TV A TRIBUNA XVI ENCONTRO INTERNACIONAL DE CAPOEIRA DE 28 DE JULHO À 06 DE AGOSTO , NA ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA SENZALA , MESTRE SOMBRA .

Ontem foi a ultima sexta-feira do mês ,roda de capoeira confraternização na Associação de Capoeira Senzala , Mestre Sombra .
Presente , vários Mestres , formados e capoeiristas .
Noite de reportagem TV A Tribuna , com Mestre Sombra , ser um icone da capoeira na baixada Santista e no exterior e estar realizando em Santos o XVI ENCONTRO INTERNACIONAL DE CAPOEIRA dia 28 de julho á 06 de agosto de 2017 .
Mas a roda de confraternização na ultima sexta-feira do mês e uma tradição do Mestre Sombra , é feita e convida a todos os Mestres e capoeiristas que queiram participar , jogar capoeira .
No final foi feita, uma bateria , feminina ,elas agradeceram pela oportunidade , que o Mestre Sombra determinou ,  dar exemplo a outros Mestres e oportunidades na formação de bateria feminina.
Elas finalizaram a roda .
Uma roda boa , com muito axé e capoeira .
Ontem tambem foi o aniversário do Contra-mestre Valter no Monte Serrat , feliz , aniversário ,muito axé e capoeira , não compareci , por ser a ultima sexta-feira do mês de maio na Senzala , que vem sendo realisada a anos , já é uma tradição que devemos seguir na Associação de Capoeira Senzala , Mestre Sombra .
muito axé e capoeira

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.