O QUE MAIS ADMIRO NO SER HUMANO É A FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O PRÓXIMO , QUERENDO SE AMOSTRAR , MESMO SENDO UMA PORCARIA DE SER .

Ultimamente tenho observado em minha vida , que a maioria dos seres humanos gostam de se amostrar , mesmo que não tenham nada a somar .
Tenho passado , maus momentos nos atendimentos do Plano amigo , unilar integrado na Umimed com um jovem de 84 anos a dificuldade vem desde estacionar o veiculo já que só tem 4 vagas dos jovens com mais de 65 primaveras e quanto mais é preciso menos tem .
A facilidade de chegar cedo 06:00 para ser atendido às 07:00 ou às 09:15 , num médico fisiatra que apareceu depois de 10 sessões de fisioterapia que nada adiantou , simplesmente uma enrrolação .
Mas foi legal ver que médicos passam bem comem frutas , recebem muitos vendedores de remedios de vários laboratórios ,um amplo comércio na saude onde todos se beneficiam menos quem mais precisa ai o bicho pega , vamos ver agora o que vai ser seu atendimento mudou de horário para às 16:00 , talvez não tenha vaga , mais tambem para quem já ta ferrado uma dificuldade a mais que importa , vamos ver o que acontece e qual vai ser a melhora , que é o que mais importa aliviar a dor , não com mais dor porque não permito que aconteça .
Quanto a remada na canoa havaiana , ir na frente num catamarã sem um parceiro que reme , que saiba remar fica dificil e mais quando quem tinha que intervir , deixa ao leu entre piadas , risadas e conversas fiadas , e uma farra remar sem noção do certo e errado .
Um professor e um monitor que juntos não ensinam nada , nem amarrar um yaco de forma descente , mas se acham os tais , mesmo nada sendo .
Isso vejo tambem na capoeira , os que querem dizer que são os melhores capoeiristas de todos os tempos , tem patentes , graduações , machucam com seus golpes , mesmo sabendo que o oponente tem o maior cuidado consigo e está ali para aprender a se defender , fica facil bater em quem não revida , mais para se amostrar vale tudo um mma , qual é a dificuldade em cuidar um do outro em uma vida tão curta .
Talvez seja eu o errado , um cara chato cabeça dura , mais não tenho coragem em dificultar a vida de ninguém , tambem porque não sou santo , tem hora que sinto vontade de detonar a tudo e a todos , mais sempre penso na maldita lei na justiça , que sempre proteje quem menospresa ou por ser funcionário publico , advogado , ou mesmo a lei ,infrator nunca tem razão até que se prove o contrário.
Um mundo cheio de circo e palhaços , que fazem a vida ser uma merda , cheia de palhaçadas , barreiras politicas , e muros cheios de ignorância .
Agora entendo Raul Seixas quando indignado reagiu  Nesta arquitetura em nossa estrutura , falta amor a essa ditadura , estava escrito em um poster achado nas quinquilharias de um arquiteto português , Henrrique Quartin a muitos tempos no auge do surfe década de 70 .
Cada dia que vivo aprendo mais a não ser mais um , somar em vez de dividir e que sorrir é uma micagem sem sentido a não ser quando o motivo da alegria ser amor , não o despreso e palhaçada fora de hora e momento , que graça tem .
Jesus nos ensinou o amor , mais muitos não sentem nada , nunca esquecerei de uma coitada deitada no jardim , me pedindo dinheiro e respondi meu amor hoje nada tenho e ela na hora disse , a tempos não tenho escutado a palavra amor ser tão espontanea , sincera .
Talvez bem isso , esquecemos de amar os outros , talvez pelo dinheiro , ganancia , espirito pobre , interferencia de seres que manipulam para testar o quanto somos crueis , mal informados espiritualmente .
Mais amor , paz e divisão para somar a vida e ao próximo ,
Jesus é amor .

www.sositaguare.blogspot,com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.