RESIDUOS SÓLIDOS INFESTAM CANAL DO ESTUARIO , SUPER SOL NASCE ENTRE NUVENS .

Hoje o nascer do super sol pode ser visto entre nuvens às 06h:20 ,já que tem a super lua , hoje o sol apareceu enorme dourado . forte com maré alta , muitos residuos sólidos infestando o Canal do Estuário sentido barra .
Na praia de Sangava , foram retirados 4 sacos de 50l de residuos sólidos , de um pessoal que ficará acampado neste ultimo feriado , os vandalos cortaram um pe de abricó , talvez para fazer fogueiras .
Ou por gosto de destruir à  naturesa , o abrico serve de alimento ,aos macacos , esquilos , sarués , cutias , ouriço caxinguele (porco espinho), etc.
Além do mais servem para evitar erosões , deslisamentos nas costeiras dos morros , são uns sugismundos , sujam a praia que frequentam , deixam seus rastros , infelismente não amam nem aos seus filhos nem a mãe naturesa .
Faltam educações ambientais , mais a naturesa é vingativa , um dia estes seres teram deixado para seus herdeiros , o lixo produzido por nós , residuos sólidos matam animais asfixiados , e continuam matando quando cordas , redes de pescas descartadas no mar , linhas de pesca , etc .
Preservar , para ter algo para deixar para o futuro já é para ontem que será amanhã , quando não houver mais soluções é que nem o aquecimento Global é inreversivel , o uso de energias alternativas limpas , para não acabar com tudo natural depende de nós que amamos a mãe naturesa .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.