ESTÁ CHEGANDO A FASE DA SUPER LUA CHEIA .

Está chegando a fase da Super Lua Cheia é um fenomeno que os planetas se alinham , a Lua Cheia nasce enorme por estar mais próxima a Terra .
Este ciclo lunar se repete de tempos em vários anos , por isso vale a pena estar no leste para ver a Super Lua Cheia nascer , muito lindo na Praia de Itaguaré , Pernambuco , devido a tonalidade das cores até o seu completo visual  .
Dia de comemorar com fogueira , abraçar uma arvore , pedir bons fluidos aos seres da naturesa na véspera do mês que sauda o ano vindouro de 2017 , por um Brasil melhor , sem egoismo , golpes , corrupção , por um mundo sem ,muros , guerras , discriminações raciais , pois somos todos iguais perante a naturesa como nos mostra a realidade de nascer e morrer .
O mundo não nos pertence , pois nem a terra que esconde nossos corpos fetidos após a morte nos pertence ,nada levamos deste plano da vida , que o destino traçou , só o bem fica marcado nos corações dos aqui presentes , até a ultima viagem .
O que fizer-mos de bem , sem ter a quem , reverte em beneficio , para nossa própria alma , essa sim é a que um dia prestamos contas a nós mesmo e nada fica escondido da força da naturesa de causa e efeitos que estamos a lapidar nossas almas .
Cuidem bem dos seus pais , eles serão nossos filhos ,quando forem jovens com mais de oitenta anos , muitos usaram até fraldas ,nada somos quem sabem um cisco no olho do universo cosmico .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.