NÃO DEIXE TODA SUA VIDA GIRAR EM TORNO DE UMA COISA SÓ .

A vida é feita de muitas facetas diferentes ,  è importante não se concentrar excessivamente em um só aspecto de vida , para que se possa ter prazer em outros , mesmo quando um lado não vai bem .
A obsessão por alguma coisa nos torna incapazes de usufruir outras e nos faz perder muitas oportunidades de naturesa e alegria .
Pratique esportes , remo , natação , surfe , capoeira , etc .
A pessoa que se concentra num unico objetivo perde todas outras oportunidades de alegria e corre o risco enorme de se ver absulutamente arrasada de não atingir aquela meta .
Uma pessoa fica na esperança de receber uma promoção , e ela nunca chega , com o passar dos anos ele foi perdendo o animo entrando em depressão , para que se desse conta de tudo o que deixava escapar , em vão .
A mesma coisa vi acontecer com um homem , que ao apaixonar-se por uma jovem de  seu 22 anos , afastou-se dos amigos , familia , abandonou as atividades que gostava , para acompanha-la permanentemente .
Quando ela rompeu a relação , ele se viu diante de um vazio e precisou de um tempo para se acostumar com a nova vida .
Construa suas esperanças em torno de várias coisas importantes para você , cultive muitos gostos e amigos , sua vida ficará mais rica e você se tornará uma pessoa menos solitário.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.