ACIDENTE COM A AERONAVE FOI POR FALTA DE MANUTENÇÃO , OU FALTA DE COMBUSTIVEL .

Pensando , bem a aeronave pertencia ao piloto , digo a empresa .
Não entendi quando soube , que o avião no final de sua viagem , faltando uns 30 km , para chegar a pista de pouso emergência , esvaziar os tanques de combustivel , geralmente , isso aconteçe , quando o avião inicia sua decolagem , e enfrenta um pane , por estar cheio de combustivel , melhor se livrar do peso e risco de explosão .
Não soube quanto aos flaps , dispositivos de segurança parte eletrica , mecanica , etc.
Um avião com quatro motores , tem gasto de combustivel previsto , que sem plano voo bem calculado , pode ser fatal , apropriando pane elétrico , mas acredito que as caixas pretas serão fundamentais a questão nesta fatalidade ou previsão de voo .
Tem tambem o fator climático , temporal ,etc,  mas agora o que importa , talvez que sirvam de exemplos , para que panes que nos aterrorizam desde 1958 , não venham aconteçer com tantas frequências , interrompendo vidas iniciando no futebol , reportagem , etc .
Uma perda que desfalcou a Associação Chapecoense de Futebol , ontem o Santos Futebol Clube ofertou jogadores , para reforçar o time , até que estejam firmes e fortes novamente .
O time oponente pediu para que o Campeonato Sul-Americano de Futebol , fosse dado em memória aos campeões que viraram estrêlas em homenagem a estes guerreiros nesta aventura que é a vida, imprevisivel como sempre  .
Parabens , a toda equipe de Futebol do Chapecoense .
Que Deus os abençõe com paz , amor e muita energia positiva a sua familia e entes queridos .
Estamos aqui de passagem , um segundo na vida pode vir a ser fatal , a liberdade da alma .
Um exemplo ao Brasil , com tantas desigualdades , corrupção , em um mundo que não nos pertençe e que nos tornam tão mesquinhos por uma vida tão curta , sem dia certo para a ultima viagem , que com certesa todos irão fazer num espaço de tempo qualquer, a fatalidade deixar a vida , neste corpo tão sofrido , carcere privado carnal .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.