SOL NASCE 06:20 HS , LUA CHEIA 18:00 HS ENTRE NUVENS .

O sol nasceu forte dourado com brilho de verão , durante o dia mostrou que o verão este ano vai rachar .
O uso de protetor solar é obrigatório  , tanto nas crianças como nos jovens de 84 anos , teimosos , mais tem que usar ,um cancêr de pele podem causar muitos danos .
Hidratar , tomar liquidos , sucos de frutas , laranja ,cocô e não se expor ao sol após 09:00 hs , usar chapéu ou boné .
Passar hidratante e abusar do protetor solar , usar oculos com uv , na praia ficar embaixo do guarda-sol.
Tomar banho de mar , bom para a pele , cabelos , etc .
Os pais tomam conta da gente a vida toda , quem teve a sorte de te-los por perto .
E os filhos tomam conta dos pais é um ciclo , que admiro muito quem teve o dom de faze-lo , servir seu pai , seu co-piloto de viagem , trabalho , a fazeres diarios .
E como não se pode esquecer da mãe está , nem tem como idolatrar , é uma lutadora nata , pronta para tudo , não tem corpo mole , faz comida , lanche , almoço , janta , cuida nas doenças , benze , faz chá , trabalha , na rua em casa sem ganhar nada , só pelo amor com os filhos e muitos nem dão atenção a jovem de 80 anos .
O tempo passou e deixou cicatrizes profundas e entristeço em saber que um dia terei de me despedir deste pai amigo co-piloto que eu amo e desta guerreira que daria a vida para te-la sempre a meu lado , mas a sorte de ter estes parceiros amigos pais são a força que trago em meu peito para tentar servi-los da mesma forma como me servirão tantos anos sem nada pedir doando sempre amor de pais eternos para sempre .
Acho que foi o efeito da super Lua Cheia que está para chegar dia 14.11.2016 que me deixou emotivo e por muito amar meus pais jovens teimosos , que a vida me proporcionou graças a Deus .
Hoje a Lua Cheia ou quase cheia apareceu às 18:00 hs entre nuvens , com uma linda aura dourada e muito grande , ainda estava claro ficou boa na foto que tirei a Super Lua Cheia , vai demorar um tempo para apareçer de novo .
A noite chuva , trovões , muitos raios vento forte vindo do sudeste , quem sabe venha uma frente fria fim de semana para alegrar a galera do surfe .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.