ACREDITE EM SI .

Nunca se dê por vencido .
Se você não acreditar em si, nada vai dar certo .
A capacidade de fazer qualquer coisa precisa ser acompanhada pela crença de que somos capazes de faze-lo .
Tão importante quando aprender a fazer e aprender que você pode fazer . Não se trata de arrogancia ou pretensão , mas de uma atitude de crença no poder de realização .
Não precisa ser um astro na capoeira , ou um grande cantador , tocador de berimbau , mas você tem que acreditar , que pode tocar , cantar ou jogar capoeira porque lhê dá prazer , e deixe as criticas para lá , você está onde sempre quis na capoeira , melhore a cada dia seus movimentos o que o mestre ensina , afinal ele é o cara e você sempre será seu aluno , certo .
Que adianta ter um titulo de Dr. se com o passar dos tempos o médico se torna um paciênte .
Dê tempo ao tempo , pois o tempo não volta mais , aproveite o pouco que sabe e seja voluntário da vida , em uma escola , creche , mais com crianças , jovens com mais de 60 anos ,que querem aprender sua arte , cultura com respeito e dignidade , que todos merecem sem ofensas , mas com educação .
Em todas as idades e em todos os grupos , uma solida crença nas proprias capacidades aumenta a satisfação e nos torna mais felizes tanto na vida familiar como na aposentadoria .
Sorte de quem pode ensinar , o pouco que sabe para melhorar o aprendisado de um ser  , com fome de saber .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.