COMA FRUTA TODOS OS DIAS , MAIS SAUDAVEL , HIDRATA E FAZ MUITO BEM , MAIS BARATA E NÃO ENGORDA .

As pessoas que comem frutas ficam satisfeitas com sua alimentação , interessam-se menos por alimentos industrializados e sentem-se melhor consigo mesmas .
Você já notou que embora haja revistas que nunca compraria e que jamais escolheria para ler , voçê as folheia quando esta em uma sala de espera ou num salão de beleza .
Por inércia ou conveniência , aceitamos coisas que não nos atraem . O mesmo se aplica por coisas que comemos  Estamos com pressa , com fome e não queremos gastar energia ou tempo com comida 
Muitas vezes e como se estivessemos em uma sala de espera , aceitamos a primeira comida que vemos pela frente .
Tenha sempre frutas em casa e coma-as quando sentir fome .è facil barato , não precisa preparar , e faz muito bem , Alem de um monte de estudos demonstrarem os beneficios fisicos de se comer frutas , agora sabemos que elas trazem também beneficios emocionais .
Os nossos corpos anseiam por sabores adocicados, o que originalmente foi uma vantagem evolutiva fez com que seres humanos consumissem mais frutas .
Somente com os tempos modernos , quando o açucar industrializado se tornou disponivel e se multiplicou em doces e balas , é que nosso gosto por coisas doces passou a ter consequencias negativas .
Comer frutas é um dos inumeros hábitos de vidas positivos que contribuem tanto para a saude quanto para a felicidade . além de ser mais barato e não engordar dependendo da fruta e da quantidade ingerida , pois até em uma poça de agua pode-se morrer afogado .
Comer com moderação , frutas está associado a uma probabilidade mais alta de se sentir-se capaz e satisfeito e com uma digestão rapida e saudavel , para o bolso , obesidade e coração .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.