TERÇA-FEIRA 24.09.2019 CHUVA E SOL TEMPO NUBLADO INICIO OBRAS PERFURAÇÃO DE POÇO LENÇOL FREATICO .

Terça feira amanheceu nublada , mais o Sol apareceu no decorrer do dia , mar agitado maré alta não teve stand-up por motivos segurança segundo informação whatsap , quase nunca tem , mais um dia quem sabe faz desconto em mais vezes .
Apesar que com maré alta o embarque e desembarque para quem não sabe lidar com o mar , remo e prancha fica dificil para um inesperiente devido as pedras no caminho , sujeitas a dar tombo , machucar .
Inicio das obras com perfuração de poço lençol freatico , operarios debaixo de Sol , chuva , sem banheiros urinam e defecam no terreno é mesmo uma obra esquisita , que inicia com medidas de terreno inrregular , colocando vizinhos entorno em medidas fora determinado IPTU metros quadrados
Quanto a Prefeitura , não adianta pedir informação em 5 indicações , tel 162 Carolina , passou para Adriana Gabinete tel 32015151 Deconti , Rosali tel 32015252 , 32015255 a ultima não entendi procedimento  , quanto fiscalização as medidas fornecidas pelos novos proprietarios alterando medidas areas quadradas dos confrontantes já que eles podem fazer levantamento topográfico , retificar medidas perimetrais e area no cartório e ta tudo certo ,mesmo que as medidas confrontantes estivem sendo postas erradas com maior area quadrada com aumento 8,5 metro quadrado em um confrontante além demais ,terão os mesmos problemas quando cairem na real situação de venda ou reforma , mesmo sendo intra-muros beneficia construtor e ferra com demais entorno .
Quem quiser que entre com ação , peça certidão area confrontações areas e medidas , mais tem que ser pelo computador , segundo informações Laureana .
Melhor não assinar nada , ou então estar de acordo sem acordar os fatos existentes , sem proceder intimação Cartório .
Em ano de Eleições para Vereadores e Prefeitos , prestem atenção no que fazem com os jovens com mais de 87 primaveras , antes Elegerem nas Urnas .
O quanto prestação de Serviços na Prefeitura Municipio de Santos aos Municipes antigos proprietários que pagam seus impostos em dia , interferem nas obras e construtoras civis suas imposições a seu favor.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.