DOMINGO 01 DE SETEMBRO 2019 LUA NOVA CHOVENDO SOS AMAZÔNIA QUEIMANDO .

O mês de setembro chove , não deixou de cumprir a mudança de estação a primavera que esta para chegar com mudança da Lua Nova dia 30 mudanças de temperaturas com fenomenos climaticos quente , frio .
Passagem do furacão Doryan na escala 4 esta cada vez mais forte classificação 5 com ventos a mais de 240 km por hora indo a direção dos EUA já causou muitos transtornos devastação .
Dia do Professor de Educação Fisica , Veterinário , Bailarinos , chuva forte com ventos a mais de 50km por hora mar ressaca , bora surfar .
SOS Amazônia em chamas agora com brigadas de incêndio , proibindo queimadas durante dois meses e liberando queimadas em outras areas .
Encontrados galões de gazolina usados em queimadas criminosas , com multas e processos causas desmatamentos desenfreados são justificados com uma area de dificil fiscalização por Ministros que deixam seus cargos sem influência e poder a não interferir com ações mais rigidas com o crime ambiental .
Hoje soube que pagamentos de bolsas de estudo serão suspenssos por fata de verbas , colegial R$ 100,00 e Faculdade R$ 400,00 muitos estudam para aumentar orçamento em casa para ter o que comer muito dificil sobreviver e agora mais ainda num Pais em crise que nem Criança Esperança salva , que fará tantos jogos de azar e impostos que somem com as contas em gastos pagamentos salários Marajás .
Altas ondas bora surfar que é benção Deus.
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.