QUINTA-FEIRA 19.09.2019 MADRUGADA DO BARULHO BOA VIZINHANÇA & POLITICA .

Quando voce pensa que vai dormir , um vizinho liga a makita para cortar o barato do teu sono , ai vem o bom senso , mais a esta hora da madrugada .
Vizinho é que nem familia , quando precisa de favor chega de mansinho com aquele jeitinho brasileiro que não quer nada , mais cheio de intensões .
Paciência ainda lembro até hoje quando a Presidente Dilma em sua epoca do PT antes de ser derrubada falava em seus discursos , uma hora o povo acorda e elege outro que nem fora impeachmente Presidente Collor .
Politico é bem parecido com vizinho , perto às eleições não sai da porta , mais assim que entre na carreira Politica , por sinal bem remunerada , tem um camarada meu que assim que o irmão faleceu , assumiu para vereador , foi eleito com muitos votos .
E agora esta de olho , quem sabe para Prefeito , em quatro anos decidiu sendo Presidente da Camara , melhorar os pontos da Cidade em tudo que precisava ser feito .
Mais tenho certeza que após entrar se é que vai ser eleito este ano não lembra de mais nenhum de seus eleitores , quero dizer vizinhos .
Ano de eleições começa a baixaria , chamar politico de pinóquio , contaminam o face book com tantos anuncios , que infestam as paginas com tantas bobagens , parecem crianças brigando nas festas de Cosme e Damião atráz de doces e falando neles este mês tem festas .
Salve Cosme & Damião

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.