28.09.2019 SABADO CHOVENDO & FRIO NA LUA NOVA .

Mudança para fase Lua Nova , com chuva , tempo nublado e frio .
O que mata é a umidade , chuva fina que não para em quase uma semana .
Mar com ondas de 1,00m dependendo do pico .
Aloha , bora surfar .
Ainda falando em religião , midia hoje mostrou uma reunião de religiosos de várias etinias , nações , culturas , mais entre elas não estavam o Cristianismo , Assembleia Deus , Crentes , Ortodoxicos , Adventistas 7 dia , etc.
Tenho certeza que ainda matam por religião , e que achar que o Brasil é o Paraiso , entre elas existem brigas , umas contra as outras , cada uma tem um Deus particular que se ofende e pune quando profanado .
Havia um homem certa vez que conheci que era Estudante para Missionário , Pastor , alguma coisa parecida e vinha comentar os absurdos que estavam acontecendo que não admitiam Santos , oferendas , hóstias , velas , incensos e se reunião com seus advogados a contestar em juizo seus direitos sobre suas ideologias .
Ainda matam por religião , não entendo como tanta tecnologia de ponta em que estamos na atualidade e a mente humana ainda na Idade da Pedra , querendo matar pelo direito a Terra Prometida , e tantas outras discordias de um Deus particular que pune e mata .
Não acredito que haja um Céu , Inferno , Purgatório , Humbral , onde os espiritos estudem seus crimes durante suas vidas terrenas , pois o livre arbitrio nos fora ensinado para nossa educação social ou doutrina em que tomamos conhecimento durante nossa vida .
Deus está presente em todas religiões , Jesus Cruxificado para nossa salvação nos ensinou o amor entre tantos cruxificados em sua época em Roma .
Hoje o Vaticano impera o Mundo com suas conquistas e posses , somando e multiplicando riquezas por onde tomou , muitas mortes e guerras foram travadas em seus dominios e ainda estamos sujeitos aos carceres privados que nos impuseram durante milhares de anos , induzindo seus fieis aos dizimos que inclusive mudan-se os nomes entre tantas religiões presentes no Brasil e no Mundo .
Um comercio que vira milhões de dolares , presentes entre todas elas , tendo como provas suas posses e doações recebidas durante todos os tempos existência , umas ajudam outras adquirem mais adeptos para seus luxuosos recintos cada vez maiores com tamanho poder a ilusão de um pedacinho do Céu ,porque é dando que se recebe a vida eterna , amém .
Sou pagão graças a Deus .
Jesus é amor a salvação humanidade doar amor empresta perdão a Deus salva espirito a luz força maior agua sustenta e lava alma .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.