TERÇA FEIRA 03.09.2019 ESCALADA EM ARVORES ESPORTE DOS GRINGOS .

Muito interessante saber que para observar passaros em ninhos nas arvores com alturas maiores a 30 metros em lugares de dificil acesso , metodos mais seguros começaram a ser usados com rapel , cadeira peitoral , freios , travas , metodos de ancoragem , mosquetões de aço , anilhas com mais de um furos , cordas , tirantes , pendulos com pesos para arremesso , metodos de amarrações , virando até mesmo um esporte muito seguro que pode ser empregado em podas com serrotes ou até mesmo moto-serras .
Vários videos podem ser observados em diverssos metodos de ensino , aprender a fazer nós , amarrações , muitos usados em salvamentos , podem até ser util em certas situações até mesmo em quintais arborizados por correção de poda etc.
Mais tudo tem que ser feito com a maxima segurança uso de equipamentos , botas , capacetes , oculos , perneiras , esporões , mosquetões , travas , freios , cordas , estropo de tronco , cordas que aguentem o peso do corpo e dos troncos a serem podados .
Tudo depende de muito treino e preparo fisico , testar primeiro o tronco a ser utilizado para ver se aguenta o peso para não quebrar , isso antes de iniciar a escalada sempre estar amarrado acima do galho de apoio , cortar sempre na altura do umbigo para os galhos sairem para fora , não acumular agua da chuva .
Plante arvores , sombra , oxigênio e agua fresca , diminuição dos raios infra-vermelhos oriundos das explosões solares , diminuição aquecimento Global , Planeta Terra agradeçe .
Pelo fim dos incêndios na Amazônia e queimadas criminosas .
SOS Amazônia o Pulmão do Mundo .
Preservar o unico Planeta Habitado por nós na Galaxia até os dias de hoje .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.