DOMINGO 29.09.2019 ROCK IN RIO ONDAS 1,50M .

O show começou nesta sexta-feira com muitas atrações , o Rock in Rio na sua 27 edição os gringos cantam entre brasileiros vestidos com a bandeira do Brasil foi o caso do cantor Bon Jovi .
Apesar da chuva do frio , não foi problema para o calor humano nesta edição que criticou , implorou a favor do SOS Amazônia , Indios , os crimes que não foram solucionados , caso Marielle , cantora Alcione advertiu momentos de tensão que tirou a vida de quem defendia a raça negra .
Os gringos estão de parabens pela festa proporcionada , tambem aos cantores brasileiros que não ficam devendo nada em sua trajetória a musica sempre será uma forma de amor , criticar , brigar pelo ideal do ser humano a Paz Mundial , direitos iguais a todos os Povos , solidariedade aos gringos .
Ivete Sangalo tambem fez seu show , apesar mau tempo , chovendo frio foram muitos que participaram de mais uma festa que reuniram povos de todos cantos o poder do Rock in Rio de unir gerações entre jovens com mais de 80 primaveras pode ser visto participando no show David Raper.
Mar com ondas de 1,50m .
Aloha

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.