SABADO 14.09.2019 VISITA AO NAVIO LOGOS HOPE , QUANDO OS MAIS JOVENS SABEM MAIS QUE AS MAIS PRIMAVERAS .

Dia chuvoso com nevoa , vento sudoeste , frio visita ao navio Logos Hope atracou em Santos em 24 de agosto no cais perto Canal 4 Macuco com saida dia 15.09 destino Rio de Janeiro até o dia marcado
 para Salvador sua ultima escala no Brasil no seu primeiro ano de visita .
Com uma tripulação de 400 voluntários oriundos de 45 paises Holand, Ghana , México, Japan ,Usa, India, Egito, Brasil , com várias funções , no compartimento dos livros várias prateleiras diverssos temas em várias linguas destacam-se mais livros evangelicos , a embarcação tem moeda propria o units 100  equivalem a r$10,00 para facilitar a conversão já que percorre vários paises seria impossivel mudar a moeda vigente em cada lugar por onde visita .
Com um compartimento com mais de 100metros primeiro , após entrar no navio seguimos até um lugar onde chamam bote salva-vidas , sentamos , recebemos palestra sobre embarcação suas funções ,  proceder a visita a compra de livros assistir um video com pouca duração o caminho não pode ser demorado pela quantidade de pessoas que visitam não se pode voltar ao inicio para não atrapalhar no fluxo pessoas .
Entram 20 pessoas por vez e o mesmo aconteçe na saida porque a escada até o Porta ló comporta peso para 35 pessoas no maximo .
Já na entrada no cais percorremos uma fila enorme com mais de 500 metros , entre balisas feitas com cordas num vai e vem aglomerado de gente , tempo chuviscando com demora na fila de 2h:30min até chegar a bilheteria , preferencial 60 primaveras não paga os demais com custo r$5,00 com direito a brinde na saida , um livreto pintura ou jogo elastico .
O navio tem cafeteria , lanches , refrigerantes , muitos saem desiludidos pois muitos livros estão em inglês , a tripulação é de jovens entre homens e mulheres ambos dividem suas funções .
Acho interesante quando o assunto entra em discursão entre jovens acham entender mais que os idosos quando o ego do jovem achar que chegamos a idade sem saber nada teimam em duvidar chegando a ficar nervoso não admitir que todos podem errar até mesmo eles que pouco sabem da vida pois ela ensina e cobra talvez na mesma moeda .
Santos deveria investir mais no Porto de Santos com maior infra-estrutura aos turistas com Restaurantes , Lanchonetes , Praça de alimentação , laser com menos filas , melhores condições sanitárias , higiene por parte dos ambulantes que andam por cima da lama e poças que lavam com sujeira podre quando veiculos passam em velocidade em dias de chuva .
Cheiro de podre dos pellets , causam mal atendimento ao turista que passa a caminho navios de passageiros no Cais 25 .
Aos trabalhadores do Porto , caminhoneiros , entre perigos nas vias ferreas , faltam sinalizações melhorias que deixam muito a desejar ao turista que vem e mal acolhido pela falta estrutura .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.