SEXTA-FEIRA 13.09.2019 INCÊNDIO EM HOSPITAL MATAM 11 PESSOAS ASFIXIADAS .

Incêndio iniciado nesta madrugada em Hospital em São Paulo pode ter sido provocado , pelo aquecimento do gerador de energia , ou por falhas na manutenção por parte elétrica já que a fornecedora não responssabilizou pelos dois apagões antes da fumaça toxica começar a invadir os andares de cima .
Muitos pacientes foram retirados a tempo mais com a super lotação e dificuldade de locomoção dos enfermos 11 pessoas vieram a falecer .
Quanto aos bombeiros deveriam ter uma brigada incêndio no Hospital a disposição 24 horas por dia , mais não se sabe até agora os motivos que levaram a demora salvar todas vidas .
Outra hipotese pode ser no sistema de exaustão ter falhado , e quantidade de portas de fuga , aparentemente os laudos AVCB estão em dia segundo midia .
O maior perigo é a toxidade provocada pela queima de residuos sólidos , produtos quimicos monoxido de carbono quando inalado , causa , desmaio , sonolência , bloqueio respiratório até morte .
Muitos voluntários , apoiaram fornecendo , colchões , agua , lugar em Creche , Estacionamento , que montaram enfermarias , a solidariedade esteve presente graças a estes anjos , herois que ajudaram em salvar vidas .
Parabens a todos , e que sanem os problemas manutenção do Hospital , com equipes treinadas em casos emergência Cipa ou bombeiros 24 horas , para que não hajam falhas que poderiam ser evitadas já que o fogo não avisa quando chegar e falhas elétricas podem causar danos em cirurgias de risco se o gerador não armar a tempo a falta energia pode ser fatal .
As vezes nos avisam sobre o perigo que incêndios podem causar exemplo desmatamento Amazônia , incêndios provocados pelo crime ganância .
Prevenir incêndio e melhor que remediar , não soltem balões , respeitem as manutenções em exaustores , ar acondicionado , geradores energia , equipamentos pesados com mais tensões que as permitidas podem causar explosões , altas temperaturas , incêndios , uso de para raios é obrigatório , já que inicio primavera aumenta a queda de raios .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.