QUARTA FEIRA 04.09.2019 QUANDO A AREA INTRA MUROS .

Quando a area a ser retificada for intra muros , ela corrige o registro mais não pode usar este procedimento com intuito de avançar nem mudar ou alterar metragem do confrontante alterando medida fundo de 10.15m para 11,15m alterando metragem para 282,00 sendo que na realidade a frente mede 9,77m , lado direito mede 25.35m , lado esquerdo mede 28.53m  e fundos mede 10.15m totalizando 273,70 metros quadrados medida real já que fora medida posteriormente para certificar erro da reclamante na justificativa correção no que se refere ao referido levantamento planimétrico .
Verdade seja dita para não causar prejuizos mais tarde em transações aos confrontantes já que a beneficiada correção , quer de qualquer forma burlar a favor seu emprendimento imobiliario .
Não assinado acordo a ver onde chega a veracidade dos fatos mediante falta consideração aos confrontantes que nem sabem o que assinam .
Tempo chuvoso , frio podendo continuar até final semana segundo informações midia , mar com ondas de 1,50m dependendo do pico mexido por causa vento .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.