SEXTA-FEIRA 23.08.2019 NOSSA SENHORA ORVALHO FESTA DE 25 À 28

Dia nublado chovendo , frio com nuvens escuras , mais o Sol apareceu entre nuvens , mais forte .
O dia de Nossa Senhora do Orvalho será celebrado com festas e danças tipicas missas procissões de 25 à 28 de agosto .
Em questão as queimadas na Amazônia o Presidente do Brasil decretou e liberou o Exercito para os Governadores que pedirem intervenção militar para combater desmatamento e incêndios começando em 28 de agosto à 28 de setembro , uma medida que já deveria ser tomada a muito tempo já que o Mundo está de olho gordo no Brasil desde sua descoberta com segundas intenções explorações das riquesas aqui presentes neste Paraiso que Deus nos deu .
Além de ser o pulmão do Mundo sua bio-diversidade em fauna e flora muito tem que ser pesquisados pois nem tudo forá catalogado e analisado .
Cada vez que privatizamos , mais estamos perdendo divisas , quanto mais for desmatamento mais sofreremos consequências devastadoras .
Vender privatizando o Brasil é deixar de participar pesquisas evoluções temos condições de manter o Mundo ser exemplo de dignidade ordem progresso a nossa Bandeira retrata a força deste povo unido entre tantas raças que se tornou independente não deve deixar que o Mundo tenha ódio .
Mais orgulho de ter um Pais de bem , paz  que sirva de exemplo a união entre todas Nações , onde superaremos juntos a dificuldade de manter o unico Planeta habitado por nós em harmonia , evolução em pesquisas tecnologicas a todos tipos doenças .
Quem saber o elixir da vida eterna em roboticas , num futuro tudo será possivel pois de onde vie-mos estamos certos que a vida não tem limites a imaginação muitos sonhos foram realizados , temos nesta geração possibilidade rumos novos horizontes conquistas que jamais imaginaria-mos ter alcançado pois estamos aqui de passagem para evolução dos nossos espiritos vindos de tantas encarnações .
O Novo Mundo que Preserve juntos Planeta Azul chamado Terra .
Porque Deus é brasileiro o Brasil , Paraiso que o Planeta Terra nos deu .
Que a Paz e o Amor nos ajudem a unir todas as Nações preservarem a nossa salvação por mundo melhor a vida todo ser .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.