QUINTA FEIRA 01.08.2019 ASPIRANDO POEIRA DEMOLIÇÃO EM SANTOS .

Ai o cara resolve demolir duas casas para construir um prédio de 26 andares , e acaba com a saude dos moradores ao seu entorno poluindo com barulho de retroescavadeira batendo e quebrando além da poeira que entopem os pulmões e causam doenças respiratórias , problemas cardiacos acimentando os alveolos pulmonares .
Poderiam molhar antes para diminuir as quantidades de particulas nocivas a saude e não poluir ,tornando aos moradores tantos transtornos .
Uma faxineira custa R$ 250,00 a cada duas semanas , só que no mesmo dia a residência continua imunda com tanta poeira formando por segundo e quando o vento esta moderado ai mal podemos respirar .
Será que a lei permite poluir e matar aos poucos seres que trabalharam a vida inteira , onde o sossego ficou com seus dias contados , poderiam pensar que todos temos direito desde que não causem transtornos a população .
Matam e acabam com a paz deixam os nervos a flôr da pele com tanta falta de consideração com idosos com mais de 80 primaveras , crianças , animais domésticos , passaros sumiram com tanta poeira e barulho estamos comendo poeira .
Santos não pode ser considerado o Municipio que abandona sua população com tanta poluição sonora e com tanta produção de particulas de poeira poluição do meio ambiente trazendo mal aos moradores do entorno deste caos sem segurança a saude dos municipes .
Cadê CETESB , meio a tanta poluição , fora o cais o Porto de Santos , farelo , adubo , ferry-boats poluindo com diesel queimando sem filtros poluindo ar e mar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.