DOMINGO 25.08.2019 DIA DO SOLDADO EM HOMENAGEM PATRONO EXÉRCITO BRASILEIRO DUQUE DE CAXIAS

Dia do Soldado é uma data comemorativa brasileira cujo dia é 25 de agosto. A data homenageia o dia do nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, no dia 25 de agosto de 1803, patrono do Exército Brasileiro tornou-se conhecido como "o pacificador" após sufocar muitas rebeliões contra o império .

Em memória Anésio (Kojak) falecido em confronto , com opositores Partido ,com objeto contundente ,  Mediante Certidão Obito na época Prefeita Thelma a entrega documentação Garagem Viação Santos São Vicente , junto com acessor Gerson Roso que nunca falou a causa fatal com medo preservou sua vida .
Kojak , deixou muitas saudades e sempre será lembrado por familiares , nesta data que marcou até que ponto chega o ser humano fazer  vidas vitimas fatais com motivos politicos.
Onde a morte certifica e cala com impunidade os mais favorecidos e nada tem a perder além de tirar vidas , mediante vingança, ganância e poder . 

Martir de um Partido , que lhe prestou homenagem no salão nobre Prefeitura Municipal de Santos , com direito a desfilar em transporte do Corpo de Bombeiros pela Cidade de Santos até sua nova morada Cemitério Areia Branca .

Quantos Martires morreram quantas histórias foram esquecidas ao tempo e o vento levou porque nos foram tirados nesta guerra entre tantas bandeiras onde sacrificam vidas acreditando as ideologias Partidarias antes seus votos eleitos que enganam , iludem deixam seus eleitores fanaticos com tamanhas promessas esquecidas em urnas que nunca serão a favor do povo certamente mais uma vez serão persuadidos a esperar sentados para não cansar tanto tempo passar e ainda mesmo assim morrem quem sabe que Jesus ainda possa voltar .

Na Faculdade de Arquitetura de Santos uma frase escrita num mural na década de 70 chamou atenção
Em tamanho , dimensão , estrutura , falta amor a ditadura (Raul Seixas) .

Patria amada Brasil .
SOS AMAZÔNIA   G7  FRANÇA .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.