SABADO 10.08.2019 APROVEITE A VIDA CADA SEGUNDO CUIDEM DOS SEUS PAIS .

Dia ensolarado nem parece ser inverno a Lua Quarto Crescente chegou dia 7 , mexeu com o tempo o mar , nem tudo pode ser feito e ainda bem que a vida nos ensinou a ter paciência e perceber que quando algo aconteçe é para alertar ficar atento aprender com os erros evoluir .
Estamos sendo testados diariamente , acredito que nem todos tem a oportunidade de perceber que não cai uma folha sequer sem a permisão da mãe naturesa .
Acredito que temos anjos que nos avisam , antes para poder entender os sinais enviados as vezes caimos ficamos doentes temos que abandonar planos e desejos com a finalidade trocar favores , talvez esteja sendo dificil descrever .
Quando foi batizado a canoa havaiana catamarã da Canoa Brasil , havia uma barca para levar dia 10 um catamarã para Barra do Sahi , mais o destino me tirou da aventura remar 90 km saindo do Deck do Pescador percorrendo pelo Canal do Estuario sentido Base Aerea Vicente Carvalho Guarujá saindo no Forte São João na Bertioga , destino Barra do Sahi , com paradas talvez durante trajeto proximo as Costeiras ascesso as praias no caminho .
O mar estava com ondas de 1m podendo aumentar no litoral Norte 2m mais um motivo que nem sei se realmente teve esta aventura .
Junto de equipe remadores , barco de apoio , equipe terra indo pela Rodovia Rio Santos , com lugares para troca e revesamento , estava ansioso para participar mais não foi desta vez .
Além disso dia 4 teve inicio o XVIII Encontro Internacional de Capoeira , que tambem não pude participar por motivos de força maior , estou atento aos fatos que mudaram planos que talvez nunca mais aconteçam , mais algo me faz lembrar que a vida num segundo acaba e nem tudo é prioridade nesta vida .
As vezes temos que deixar vontades , para cuidar de quem a vida toda esteve presente nos momentos dificeis , nossa vida , não me arrependo de ter abordado a expedição canoa havaiana catamarã , encontro capoeira Senzala .
Deixo a vida me levar do jeito que sempre levou , livre escolha , fazendo tudo que puder ajudando sempre no mar quem precise mesmo que arrisque a vida tendo sempre amor aos meus pais ao proximo ajudando quem precise nos momentos dificeis na jornada .
Aloha o mar subiu tem altas ondas .
Feliz dia dos Pais .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.