SABADO NUBLADO COM SOL 24.08.2019 SOS AMAZÔNIA EM CHAMAS - G7 - FRANÇA .

O sabado amanheceu nublado , com melhores noticias foram militares do Exercito que estão , sendo designados para proteger e ajudar nos incêndios na Amazônia e o desmatamento criminoso que fez duplicar a devastação neste ano de 2019 .
G7 na França estão preocupados , ameaçam cortes nas negociações importação Mercado Europeu muitos não estão acordo querem manter relações , mais tem os que não querem perder torcem contra favorecidos ao Brasil .
Fotos satélites da NASA e INPE mostram a devastação e queimadas que consomem a cada segundo devido as condições que se encontram milhares madeiras derrubadas secas pela ação moto serras das faltas de chuvas .
Outras devastações como garimpo , extrações de minérios tambem seram fiscalizadas , verbas serão fornecidas , por doações bancos , verbas aos Governos destinados a preservação , fornecimento equipamentos , brigadas de incêndio , aviões ,  Departamento de Fiscalização Preservação Floresta Amazônica .
Quem sabem as Forças Armadas atuem em preservar a Amazônia no Combate as drogas , extração madeiras , minérios , desmatamentos , caças ou extravios que venham acabar com a bio-diversidade flora e fauna .
SOS Amazônia , um grito a devastação florestas ecoando no Mundo a preservação do unico Planeta habitado por nós seres humanos .
A naturesa agradeçe .

Requerimento Ret.area  Xavel T 345.057
Intra-muros recebido mais não assinado
Acabando com o sossego Canal 7 poluindo causando transtornos moradores entorno .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.