28.08.2019 QUARTA-FEIRA SOL BATENDO MARTELO .

O dia começa com o som de martelos batendo , maquitas cortando fazendo a maior poeira .
O Sol amanheçeu entre nuvens , mais a força com que emprendimentos imobiliarios , reformas , principalmente nos mercados Extras que estão poluindo seus fregueses com todas janelas trancadas , muitas reclamações sendo feitas .
Não tem carrinhos , muitas filas poucos caixas , trocaram todas mercadorias , muitas estão faltando ,
Outra coisa que percebo e que as obras poluem na maior cara de pau , cortam com maquita e não molham para diminuir a poeira .
Jogam sujeira de cima para baixo na maior , são poluidores natos com cimento , cal , areia , poluição sonora empreguinando , pulmões , olhos , com todos tipos de poeira .
Não usam de segurança nenhuma com o meio ambiente , ainda mais que não fiscalizam nunca uma obra , quem mora no entorno tem que sujeitar aos sugismundos poluindo ainda mais quem sofre de asma , bronquite alérgica , sofre por causa do descaso .
Cadê CETESB meio ambiente , fiscalização as obras e construções .
Poluição das balsas sem manutenções , poluindo com monoxido de carbono , queimando oleo diesel , muitas não tem filtro por isso estão com cor de fuligem em suas pinturas , muitas deixam rastros de oleo por onde navegam poluindo o mar .
Morremos a cada segundo por falta segurança com meio ambiente , lotando hospitais com doenças respiratórias provocadas com tanta poluição do Porto de Santos , Cubatão e Obras melhorias nos bairros , etc.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.