DIA 17.08.2019 DATA NADA ALEGRE MEDIANTE ACIDENTE CAUSADO POR TERCEIROS .

Dia ensolarado com Lua Cheia presente no oeste indo embora antes do Sol nascer no Leste .
Uma data nada alegre mediante acidente entre ocupantes de um fusca , batido por um audismobile saindo na contramão , causando ferimentos mãe , filha e duas colegas escola ainda crianças .
O agressor nada aconteceu já pelo fato que não tinha como pagar os danos nem fisicos , quanto mais os materiais e como advogado disse na época , aqui no Brasil ninguém vai preso por divida digo isso a mais 50 anos passados .
Hoje tambem Diretora Comercial veio com papelada referente a assinaturas de vizinhos no entorno de onde será construido prédio de 26 andares , referente a medidas area 291m2 a 303m2 com clausula  retificação intra muros .
Retificação de registro intramurosNão ocorrendo prejuízos a terceiros, já que os limites do imóvel estão bem definidos e a retificação pretendida não importa em avanço nos limites dos imóveis vizinhos, a procedência da ação é medida de rigor.
Já não foi a primeira vez que somos procurados para favorecer , a construtora , que esta causando transtornos com o barulho e poluição deixando moradores do entorno comendo poeira por falta de jogar agua para diminuir poeira causada na demolição dos imoveis adquiridos para obra .
São persistentes , em querer comprar , fotografar e se precaver de inumeros fatores que desagradam antigos moradores com mais de 80 anos fora as crianças em perigo de proliferação doenças respiratórias , bronquites , asma e problemas cardiacos .
Ainda mais se tiver pessoas com quadros bronquites , que é o nosso caso podendo agravar com tanta poeira .
Cadê CETESB por não cumprir com a lei poluição sonora , ambiental urbana .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.