DIA 21.08.2019 QUARTA-FEIRA FRIO CHOVENDO 160 ANOS BENEFICIÊNCIA PORTUGUESA .

Quarta-feira o dia amanheceu chovendo , temperatura na casa dos 12 graus , frente fria , mar com ondas de 1,5m dependendo do pico .
Comemoração dos 160 anos Beneficiência Portuguesa , recebeu aparelhagem de ultima geração no diagnóstico em cardiologia .
Lembro quando tinha Plano deste Hospital , Bene-Saude quando após 5 anos o mesmo foi cancelado por motivos , falta de verbas , não permitiu a Operadora Privada dar continuidade Assistencial não renovando contrato hora firmado em tantos anos .
Transtorno a muitos que sairam e tiveram , que mudar Planos e cumprir Carência de 3 meses ou até mais para ter direito Cirurgias , etc .
Maus tempos , só quem sabe ja passaram em filas , exames demorados , muitos nem chegaram a fazer por tanto esperar , ainda hoje em algum Hospital da vida , morrem muitos em filas esperando por leitos , remédios , transplantes que nunca o segundo emergência fora suficiente por falta transporte ou verba .
A Saude no Brasil , já deixou de atender a muitos , crianças e jovens com mais primaveras , com ou sem Planos de Saude a demora mata pois o tempo não espera a doença não quer saber se tem rejeição verbas transporte disponivel ou até mesmo sem disponibilidade por falta solidariedade Politica que faça de tudo para salvar mais uma vida .
Afinal todos vão morrer algum dia , muitos negligênciados por algum motivo futil como liberação de uma aeronave para salvar uma criança num transplante de coração e tantas outras que morrem nas filas , Ruas onde a dificuldade locomoção talvez sejam motivo fatal a libertação sofrimento .
O que o dinheiro pode fazer para quem o tem e a falta que faz para quem não tem nem onde cair morto que fará doente em risco transplante com o tempo contado .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.