LUA CHEIA E O SOL NA PRAIA DE ITAGUARÉ QUEM NUNCA VIU VENHAM VER EM BERTIOGA - SÃO PAULO LITORAL NORTE .

Um dia desses pensei como somos mesquinhos ,queremos tudo para nós e não é por ai estamos neste Planeta de passagem ,amanhã ou hoje não sabemos não estaremos mais aqui ,é besteira ficar correndo ,lutando ,atropelando uns aos outros ,um dia cairemos fora ,aposentado aquele que não conseguio se aposentar , o cara que ganhou na loteria ontem , e por ai afora ,quantos foram as vezes ,nasceram e se foram .
A vida é curta então hoje acordei cedo fui ver o ASTRO REI MEU AMIGO SOL NASCER ,foi a coisa mais linda que eu fui presenteado pelo meu niver dia oito .
O Sol nasceu purpuro e foi aos poucos saindo uma radiação avermelhada com dourado e eu surfando altas ondas sozinho na Praia de Itaguare , foi o meu melhor presente de niver na ultima Praia Virgem do Litoral Norte do Estado de São Paulo ,um hot spot de Mata Atlantica, já em extinção ,com bio-diversidade em flora e fauna .
Um PERB Parque Estadual de Restinga de Bertioga .
Acordei entrei na agua ainda cedo, estava começando a clarear tinham altas ondas , vi o Sol nascer surfando é show de bola .
Ontem tambem vi a Lua Cheia nascer de dentro da agua ,foi muito 10.
Quem gostar destes dois Astros ,não percam de ver este espetaculo da Natureza na Praia de Itaguaré.
Tem altas ondas .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.