DIA 01 DE MAIO DE 2015. dia do trabalhador . MESTRES , PROFESSORES ......

Dia 01 de maio de 2015 . dia do TRABALHADOR .
Aqui no Brasil será comemorado com muitas manifestações , coxinhas soltando cachorros pitbul para atacar jornalistas, muitos projeteis de borracha , spray pimenta , jatos de agua , caveirões , muitos trabalhadores ,professores ,crianças sendo atendidos nos Pronto Socorros , Hospitais , Policlinicas .
Quanto aos aposentados será uma tremenda celebração o aumento de 5% na aposentadoria e o aumento de 13% nos impostos ,correção do Banco Central do Brasil ,sei lá quantos .
Quanto aos Planos de Saude ,quem tem fica a espera de ser atendido na mesma forma que um SUS ,só que se não pagar em dia , tem que pagar juros diarios e não é atendido .
Se quiser sair do Plano de Saude é maior dificuldade .
Para entrar num Plano de Saude melhor ser menor de 57 anos senão tá ferrado , é caro não tem carencia ,tem que passar por uma avaliação médica ,etc.
Quanto aos nossos Mestres , professores ,infelismente aqui no Brasil ,está classe de trabalhador nunca foi reconhecida ,sempre mau remunerada .
O mesmo acontece com os Mestres de Capoeira de 1941 ou anteriores, não tem direito a aposentadorias .
A Capoeira é o unico esporte Brasileiro é reconhecido pela UNESCO ,saiu do Brasil e se espalhou pelos outros Paises .
Se não existir Mestres , professores não tem formação alguma , é o inicio , meio e fim da Cultura do Povo .
Alfabetizar , ensinar , formar até o nivel Pós Universsitário .
Todas as categorias de trabalhadores dependem destes Mestres e professores .
Quanto aos mestres ,professores e corruptos que ganham milhões e roubam trilhões do caixa dois ,mensalão,Petrobrás,SUS,etc.
Foram para casa descansar ,porque aqui no Brasil , não tem pena de morte ,cadeia é lugar de bandido ,não é lugar para quem roubou mas delatou o crime que cometeu ,afinal roubaram e não sairam do Brasil ,delataram todos os participantes ,mas aqui quem pagam impostos , criança esperança , apae , deficientes , hospital do cancêr ,contrução de estádios de futebol , etc .
É O TRABALHADOR BRASILEIRO .
E até hoje o que mais me indigna é saber ,como um Brasil , não considera está categoria com tantos Mestres, Professores, que já foram ou são Presidentes deste Brasil e nada fizeram para reconhecer está classe tão importante que são os MESTRES E PROFESSORES DESTE BRASIL .
FELIZ DIA DO TRABALHADOR .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.