DIA 13.05.1888 DECRETADA A LEI 3.353 DO IMPERIO - LEI AUREA - 13.05.2015 A TERRA ESTÁ PASSANDO POR EFEITOS CLIMATICOS , REAÇÕES DA NATUREZA SERIA O FIM CALENDÁRIO MAIA 21.12.2012 UM AVISO ?.SEGUNDO TERREMOTO NO NEPAL , ALTAS ONDAS PRAIA DE PERNAMBUCO , VULCÕES ENTRAM EM ERUPÇÕES ,ETC .

Segundo terremoto no Nepal em  vinte e dois dias causam mortes e muitos feridos , na escala de 7.3  .
Altas ondas na Praia de Pernambuco Guarujá .
Vulcão entra em erupção no Chile ,Guatemala fuligens vem para o Sul do Brasil , Região Sudeste .
Tempestades , Ciclones , Raios , Enxurradas ,etc .
O mundo está reagindo com vários efeitos climaticos , a Terra fora do eixo , efeito estufa ,de gelo nas Calotas Polares  , aumento do nivel no mar , nevascas constantes, falta de agua nas regiões sudeste do Brasil.
Desmatamento desenfreado na Amazônia estão acabando com a barreira das Florestas que protegem o Brasil das tempestades, que produzem as nuvens voadoras responssaveis pelas chuvas nas regiões sudeste  , ciclones , fenomenos climaticos que não aconteciam com tanta frequencia no Brasil a mais de 80 anos .
Guerras , testes com Bombas Atomicas , era espacial , efeito estufa , a natureza reagindo seria algo deixado pelos povos Maias no fim do seu calendário dia 21.12.2012 que previa o fim do mundo ou o inicio de um novo ciclo.
Misérias , epidemias de dengue , chikungunha ,etc. , corrupções politicas no Brasil , terremotos ,tempestades ,ciclones seriam estes o fim dos tempos.
Quando mudar ainda estamos sendo escravizados com nosso próprio ego e aqui a escravidão foi abolida em 13.05.1888 pelo decreto Lei do Imperio 3.353 - Chamada Lei Aurea determinando o fim da escravidão no Brasil.
Estamos aqui de passagem a Terra é o unico Planeta habitado por nós na Galaxia , etc.
Aqui é o Paraiso , a Terra prometida pelos nossos antepassados .
O mundo está sofrendo transformações com efeitos climaticos ,talvez seja a hora de refletir e mudar a consciência para preservar o Planeta Azul chamado Terra .
Com o aumento da população a era do plástico as perfurações ,extração de Petroleo ,aumento da população ,aumento dos Residuos Sólidos que infestam os Oceanos , mangues , lagos ,rios , matando animais e causando desastres ambientais.
Coletar ,reciclar e dar um destino para despoluir o que continuamos poluindo e escravizando a Terra Mãe de todos os seres vivos deste Planeta .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.