Faltam Salva Vidas ou Salva Surfe na Praia de Itaguaré ,Rio Itaguaré.

Hoje mal o dia amanheceu na Costeira de Itaguaré e treis surfistas inesperientes cairam na correnteza ,começaram a remar contra e foram indo para o fundo .
Ajudei eles sairem .
A tarde estava conversando com uns camaradas ,foi quando chegou um camarada ambientalista e vergano Geraldo Varberidian , foi quando vi dois surfistas e um banhista folgado com seus 11 anos no maior apuro indo para alto mar .
Sai correndo pedi ajuda aos surfistas mais ninguem foi ajudar disseram que eu tinha mais experiencia ,tiraram o corpo fora .
Cheguei perto deles peguei o menor , mandei segurar meus pés e fui saindo na diagonal empurrando os outros dois no raso dei aquela bronca principalmente no menor que já tinha avisado ele antes ,mas retrucou dizendo saber nadar .
Foi quando veio o seu pai tambem um surfista falei a respeito da educação do jovem de não respeitar e que fiz ele pedir para ser salvo para não morrer afogado.
O pai deu-lhe uns tapões e saiu brigando .
Hoje o mar estava calmo ,mas de quinta-feira a tarde acho que peguei uns dois metros de onda com uma correnteza infernal e o inverno ainda não começou.
Alem destes dois fiquei o dia inteiro avisando os banhistas e crianças a se afastarem da Costeira de Itaguaré e tem muita gente teimosa só acredita quando esta se afogando .

www.sositaguaré.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.