Visualizar praia em um mapa maior

segunda-feira, 18 de maio de 2015

AA TERRA O PLANETA QUE HABITAMOS É O CÉU E O INFERNO : EM PLENO SÉCULO XXI AINDA EXISTEM OS BARCOS DA MORTE .

Em pleno Século XXI ainda existem barcos da morte , não compreendo será que a raça humana é realmente capaz de matar seres humanos que estão fugindo ,da guerra ,fome , falta de agua , ou seja qual os motivos sejam estão fugindo para procurar um lugar melhor para viver criar seus filhos ,dar condições de vida ,um futuro .
E o pior e ver uma transmissora de televisão divulgar este fato como se fosse um fato normal ,seres humanos que estão morrendo aos milhares por estarem procurando uma melhor forma de vida .
Como é Deus o que estão fazendo no teu mundo ,já não bastam as catastrofes  ,terremotos, tempestades, ciclones ,furacões .
Agora são os seres humanos que querem extinguir os próprios seres humanos.
Navio da morte ,mas aqui o paraiso o mundo prometido não pertencema todos os seres humanos.
Já que somos do filho de Deus a sua semelhancia .
E porque não seguem os ensinamentos que Jesus nos deixou em seus ensinamentos amaivos uns aos outros.
E agora estão querendo bombardear os navios de seres humanos foragidos das desgraças proporcionadas pela vida.
Ninguem é dono do mundo ,ninguem tem culpa do lugar aonde nasceu e nem trem culpa de seres desumanos que pensam ser donos do mundo.
Agora tenho a certeza que a Terra o mundo que vivemos é o céu e tambem o inferno .
Seres humanos primitivos que ainda estão na idade da pedra ,ou fingem estar na era dos dinossauros.
Outro dia vi uma reportagem sobre ETS num Estádio de Futebol. ai a pergunta será que estamos sendo vigiados ou estarão eles preocupados com o modo que a civilização humana está caminhando .
Humanos se divertem em Campos de Futebol e estão aniquilando os seres humanos que estão a procura da Terra Prometida um lugar melhor para viver..
Que as Nações Europeias pensem bem antes de bombardearem os navios da morte ,são seres humanos que estão fugindo da maldita guerra que matam milhares de seres humanos por dia ,e quanto mais armas poderosas produziremos para esterminar os seres humanos, afinal aqui na Terra é o Céu e o Inferno.
www.sositaguare.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário