O Brasil tem um representante garantido no Circuito Mundial de Surfe WCT .

O Brasil tem um representante garantido na decisão da etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de surfe (WCT). Neste sábado, os brasileiros Filipe Toledo e Ítalo Ferreira venceram suas baterias da fase de quartas de final e irão se enfrentar na semifinal do evento sediado na Barra da Tijuca.
Filipe Toledo, mais conhecido como Filipinho, foi o primeiro a entrar na água pelas quartas da competição. O brasileiro realizou oito tentativas, somando 15.00 pontos, ao conseguir as notas 8.33 e 6.67. Seu rival na bateria, o neozelandês Ricardo Christie, algoz de Mineirinho na etapa, alcançou a marca de 11.50, sendo eliminado.
Já Ítalo Ferreira teve que vencer um duelo potiguar contra Jadson André. Para triunfar na bateria, o surfista natural de Baía Formosa precisou de sete tentivas, somando 14.30, com as notas de 7.00 e 7.30. O compatriota derrotado totalizou 13.74 pontos, marcando 7.87 e 5.87 como suas melhores pontuações.
Além do Brasil, a Austrália também colocou um representante na final da etapa do Rio de Janeiro. Em uma das baterias, Bede Durbidge venceu o duelo australiano contra Josh Kerr, triunfando por 14.30.
O adversário de Durbidge nas semifinais também será australiano. Em outro confronto entre surfistas do país oceânico, Matt Wilkinson levou a melhor sobre Owen Wright, avançando a próxima fase com o placar de 13.76 a 11.30.
Ítalo Ferreira superou Jadson André no duelo potiguar e irá enfrentar Filipe Toledo nas semifinais do WCT do Rio (Foto:WSL) © Fornecido por Gazeta Esportiva Ítalo Ferreira superou Jadson André no duelo potiguar e irá enfrentar Filipe Toledo nas semifinais do WCT do Rio (Foto:WSL)

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.