CHOMSKY CRISES POLITICAS NO BRASIL INFLUENCIA EUA SOBRE AMÉRICA LATINA.

O que está acontecendo no Brasil é extremamente infeliz em muitos sentidos'', disse Chomsky em entrevista ao site norte-americano “Democracy Now''.
Ele criticou o envolvimento do PT em escândalos de corrupção, mas ressaltou que o partido venceu as eleições e foi afastado por uma elite que o detesta.
“Dilma talvez seja a única política no poder que não roubou para se enriquecer e está sendo retirada do poder por uma gangue de ladrões que o fez'', disse.
Ele também minimizou o uso das pedaladas fiscais como motivação do impeachment. “A elite detesta o Partido dos Trabalhadores e está usando esta oportunidade para se livrar do partido que venceu as eleições. Eles não querem esperar novas eleições, que eles provavelmente perderiam, e estão querendo se livrar do PT, explorando a recessão econômica, que é séria, e o grande escândalo de corrupção que foi exposto'', disse.
Chomsky falou ainda sobre as crises políticas no Brasil e a influência dos Estados Unidos sobre a América Latina. Segundo ele, nos últimos anos os EUA foram afastados da região, e passaram a ter menos influência política e capacidade reduzida de se envolver com tomadas de poder semelhantes às do passado.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.