JÁ DURAM MAIS DE CENTO E QUARENTA HORAS O INCENDIO NOS TANQUES DE PRODUTOS QUIMICOS NA ULTRA CARGO.

Oito dias no combate ao incêndio causado no Terminal de produtos quimicos na Ultra Cargo , devido aos buracos nos topos dos tanques ,formam acumulos de gazes já que os tanques estão esvaziando com a queima dos produtos inflamaveis provocando explosões aumentam as labaredas .
Será preciso após a refrigeração soldar as linhas de acessos  aos tanques que estão com vazamentos ,mais para isso tem que esvaziar as tubulações ,ou tampar para abafar as chamas o topo dos tanques , com o produto que foi importado são quatro toneladas de espuma quimica para refrigeração .
Com os tanques totalmente abafados e sem oxigênio e as tubulações sem vazamentos esta operação de guerra no combate ao incêndio finalmente termine.
Mas os bombeiros não tem previsão de quando este incêndio possa terminar devido a grande quantidade de produtos inflamaveis que estão no chão e dentro dos tanques.
Os bombeiros estão exaustos roucos mais não abandonaram o front de guerra , muitos de folga estão trabalhando interruptamente .
Parabens a todos estes herois de guerra no combate aos incêndios.
Ministério de Pesca vieram de Brasilia para o Cubatão, ver o desastre ambiental causado pelo derrame de agua do rescaldo do incêndio com residuos de produtos quimicos jogados no mar.
Muitos peixes mortos , mais de cento e quarenta familias dependem da pesca e na extração de carangueijo mas os manguezais foram contaminados .
O Porto de Santos está parado , hoje permitiram atracações na Alemoa 1 , muitos caminhões parados nos estacionamentos que estão lotados , muitos retornos só estão passando nos bloqueios rodoviarios os caminhões com acesso ao Guarujá.
Um prejuizo de mais de cinco milhões de Reais segundo informações jornalisticas da Rede Globo.
www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.