Dia 10.04.2015 Sexta feira ,Mestre Sombra da Associação de Capoeira Senzala Roda de Capoeira de Boas Vindas de sua viagem ao Quenia ,Africa Ubatizo Tandawazi 2015.

Mestre Sombra da Associação de Capoeira Senzala foi homenageado nesta Sexta feira com uma roda de capoeira de boas vindas da viagem que fez para a Africa na cidade do Quenia .
Ubatizo Tandawazi 2015.
Chegou ao Brasil dia 09.04.2015 após fazer uma viagem de quinze horas de avião , fora o tempo para embarque chequin ,etc.
Perguntei ao mestre sobre o ataque terrorista militar, contra os cristãos se era perto do local ,ele me respondeu que era ao lado na Somália ,um ataque a 150 cristãos em uma Universsidade.
Nesta sexta feira cheguei cedo e encotrei o mestre Sombra conversando com mestre Nestor de Ilha Bela , depois chegou mestre Bahia com seus capoeiristas da Associação de Capoeira Monte Serrat ,contra mestre Jacó fez um treino e depois de uma hora , iniciou a roda de capoeira de boas vindas ,com capoeiristas da Senzala ,crianças e adolescentes em um jogo de capoeira com muita energia de boas vindas ao mestre dos mestres de capoeira Roberto Teles de Oliveira ( Mestre Sombra ) ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA SENZALA.
RUA BRÁZ CUBAS NRO 227 ALTOS - SANTOS - SÃO PAULO.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.