Poluição Esgoto São Lourenço em Itaguaré residuos sólidos-lixo

Hoje de manhã fui a praia de Itaguaré os sacos de lixo deixados pelo meio Ambiente estão até hj na praia muitos já estão cheios e o pessoal que frequenta a praia agora joga o lixo no chão.
Liguei para o meio Ambiente ontem e hj mas ninguem atende.
A praia esta um caos,eu ja coletei um monte de vezes,mais não adianta muitos jogam o lixo no chão perto, das lixeiras cheias.
Depois fui a praia de São Lourenço tinha um caminhão branco e vermelho coletando esgoto,dos predios perto do Costão de São Lourenço,mas fui até a praia para me certificar que nada estava indo para o mar e o que vi é que a agua que  ia para o mar tinha aspecto marrom escuro tipo esgoto,impossivel ter aquela bandeira verde da CETESB,com o esgoto derramado ali.
Estes dia peguei micose e frieira,mas estou tratando e tem um monte de surfistas e moradores que estão com estas doenças,causadas por esgoto,muitos como eu andam descalços.
Quanto aos ladrilhos com entulho jogados por pá carregadeira ainda estão lá perto dos coqueiros na areia da praia do Costão de São Lourenço.
Que nenhuma criança se corte nos ladrilhos ,cortam e furam como vidro.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.