Campeonato de Surf em itaguaré?

Fui surfar logo cedo o mar estava baixo,peguei umas ondas meio metro,sai e coletei mais um pouco de residuos sólidos na praia de itaguaré aproveitei para encher os sacos de lixo que foram colocados para o tal campeonato de surf que não aconteceu na praia de Itaguaré, seria uma boa ate eu queria participar nos veteranos é claro.
Notei qdo chegou na praia de itaguaré o pessoal do meio ambiente mas fiquei na minha.
Acho que esta acontecendo uma má comunicação entre os surfistas e a prefeitura a praia estava cheia de pessoas passeando se divertindo,fim de tarde, apareceu muitos jovens uns com cameras fotograficas estavam anciosos para ver a lua quarto crescente que ontem e hoje apareceu as 14hs num dia ensolarado muito lindo de se ver e admirar.
Quanto a comunicação não sei se foi por parte dos surfistas ou da prefeitura ontem e hoje perguntei para pessoas que conhecem a escola de surf swell,na Riviera,mas ninguem sabia,me responder a respeito do campeonato de surf em itaguaré ou em Lindaia.
www.sositaguaré.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.