Pinguin filhote encontrado hj 6:30 hs PRAIA DE ITAGUARÉ NA BEIRA DAGUA onde os quadriciclos andam correndo

Hoje às 6:30 hs encontrei um pinguin filhote estava esperto mais não conseguia mais nadar ,arrumei um saco plastico de gelo e coloquei o pinguim dentro para aquece-lo fui até a casa de um amigo na praia de Itaguaré mais não conseguimos falar com o meio ambiente ninguem atendia,fui até os Bombeiros não tinha tambem ninguem,fui em São Lourenço e não encotrei ninguem da Riviera.
Peguei o pinguim levei para casa e fui até a cabine telefonica ligar para o meio Ambiente,como não consegui
fui até a porteira da Riviera e pedi auxilio a um segurança para entrar em contato com o meio Ambiente na Bertioga,mas como eles tambem tem meio ambiente eu pedi para que falassem com a veterinaria na Riviera,como não tinha,uma biologa com o nome de Fernanda iria encaminha-lo para o veterinario no guarujá,para os devidos cuidados e recuperações.
Então fui em casa peguei o jovem pinguim e levei até o motorista Francisco do meio Ambiente da Riviera de São Lourenço para posteriormente voltar para a PATAGONIA de Onde veio sua terra Natal.
Este é mais um motivo para ser PROIBIDO ANDAR NA PRAIA DE ITAGUARÉ : CARROS,MOTOS,QUADRICICLOS  e  JETS-SKY pois ontem foi um LEÃO MARINHO FILHOTE EM SÃO LOURENÇO E HOJE UM PINGUIM FILHOTE NA PRAIA DE ITAGUARÉ.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.