Visualizar praia em um mapa maior

quinta-feira, 21 de julho de 2016

UMA BALEIA JUBARTE PEDE SOCORRO A CANOISTAS POR ESTAR PRESA A UMA CORDA NA NADADEIRA , REDES DE PESCA DESCARTADAS MATAM E CONTINUAM MATANDO , O LIXO PRODUZIDO POR NÓS .

Um grupo de canoístas navegava pelas águas de Queensland, na Austrália, quando foi surpreendido pelo aparecimento de uma baleia jubarte de 8 metros logo à frente, deixando-os assustados pelo seu tamanho.
Assim que desviaram do animal, eles perceberam que a baleia continuou perseguindo-os insistentemente, nadando em círculos para chamar a atenção.
Foi então que eles perceberam o que ela queria com eles: aproximou-se para pedir ajuda e se livrar de uma corda de pesca que estava presa ao seu corpo.
Um dos canoístas, Tyron van Santen, receou nos primeiros minutos, mas decidiu pular no mar e fazer a operação resgate, salvando a baleia da morte, segundo informações do Daily Mail.
No vídeo, é possível perceber que ela "mostra" a corda na nadadeira, como se estivesse suplicando por ajuda. E, assim que ele pula na água, ela permanece paradinha até ele remover a corda. 
www.sositaguare.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário