IPHAN DE CAPOEIRA NA BAHIA . SALVE A CAPOEIRA : CONSTRUÇÃO DO PLANO SALVAGUARDA E DO CONSELHO GESTOR DA CAPOEIRA .

Edital 2º Ciclo de Seminários “Salve a Capoeira: construção do Plano de Salvaguarda e do Conselho Gestor da Capoeira na Bahia”

O que é o Edital
O edital tem como objetivo selecionar projetos apresentados por entidades/organizações de Capoeira para a realização de cinco seminários que integrarão o 2º Ciclo de Seminários “Salve a Capoeira: Construção do Plano de Salvaguarda e do Conselho Gestor da Capoeira na Bahia”, de acordo com Projeto Básico elaborado pela Superintendência do Iphan na Bahia.
Os Seminários serão realizados em municípios pertencentes a quaisquer das seguintes Regiões Econômicas do Estado da Bahia:   Oeste, Médio São Francisco, Baixo São Francisco, Irecê,   Piemonte da Diamantina, Nordeste, Chapada Diamantina, Serra Geral, Litoral Norte,  Extremo Sul.

Recursos financeiros
O total de recursos disponíveis é de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) e serão contemplados cinco projetos.
Cada projeto receberá o prêmio no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Quem pode participar (Proponente)
Pessoas Jurídicas de Direito Privado que tenham dentre suas finalidades legais o exercício da prática, ensino, preservação e pesquisa da Capoeira, em seus diferentes aspectos, ou ainda a representação, articulação, mobilização, formação e aperfeiçoamento dos capoeiristas, tais como Associações, Grupos, Federações e Institutos de Capoeira.

Como realizar a sua inscrição
A proposta  de inscrição consiste no envio dos seguintes documentos:
1. Roteiro de Apresentação de Projeto (Anexo 1) preenchido e assinado e Planilha Orçamentária preenchida (Anexo 3);
2. Cópia de CNPJ da pessoa jurídica proponente;
3. Cópia de RG e CPF do(s) representante(s) legal(is);
4. Cópia de Contrato Social ou Estatuto, devidamente registrados (JUCEB ou cartório), e demais alterações, incluindo ata de designação do(s) representante(s) legal(is) OU Cópia do registro comercial, para empresas individuais;
5. Comprovantes de realização de eventos de capoeira: cartazes, folders, notícias em meio impresso ou eletrônico, registros fotográficos ou audiovisuais (se houver);
6. Comprovantes de realização de ações de cunho social, cultural, educacional ou de combate à discriminação racial e de gênero na sua comunidade ou cidade (se houver);
7. Comprovantes de participação em Conselhos e outros órgãos colegiados que atuam nas áreas cultural, educacional ou de combate à discriminação racial e de gênero (se houver).

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.